O melhor momento
Independentemente do que se queira viver, acreditar ou mesmo ser neste ou naquele momento, talvez a pior coisa que podemos fazer na vida é ignorar a realidade que se impõe a todo instante diante de nós.
Absolutamente tudo, possui mais de um ângulo de visão e me parece bastante claro o empurrão (mesmo que forçado) para que alguns dirijam o olhar para o si mesmo e soltem o que se encontra fora do seu alcance, ao menos no momento.
Vejam esse período como o que realmente é, um momento de interiorização, busca da iluminação pessoal e fortalecimento para uma nova fase.
A vibração do planeta está mudando, os irmãos animais estão mudando e o ser humano precisa evoluir também, em direção ao amor e sabedoria verdadeiros, por mais que relute a essa verdade.
Solte o que não lhe pertence (e em verdade nada nos pertence não é mesmo?) ele estará lá depois e depois e depois, como a mesma busca incessante que sempre foi e se permita olhar para si mesmo no eterno agora com que a vida lhe presenteia a cada instante!